Vaga para Auxiliar de SAC – Rio de Janeiro


Descrição da vaga:

Atuar no suporte e relacionamento com clientes que demandam suporte técnico, esclarecimento de dúvidas ou registro de reclamações. Solucionar as demandas dos clientes com máxima eficácia, agilidade e eficiência. A rotina inclui contato com clientes para análise de produtos via fotos, visando possíveis trocas ou reembolsos. Conduzir a análise para direcionar o cliente à resolução adequada. Acompanhar o processo de assistência, mantendo comunicação com fabricantes e informando o cliente sobre o posicionamento. 

Formação e experiências desejáveis:

Graduação em andamento em Administração ou áreas correlatas.

Conhecimento em sistemas operacionais, CRM e navegação na internet.

Experiência na área de móveis e colchões no setor de Atendimento ao Cliente.

Uso diário de e-mail e abertura de chamados para resolução de problemas.

Boa comunicação e escrita. 

Empresa:

E-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões. 

Local de trabalho:

Rio de Janeiro – Penha (Zona Norte). 

Tipo de contratação:

CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). 

Jornada de trabalho:

44 horas semanais

Disponíveis dois turnos:

Segunda a sexta: das 8h às 17h30 ou das 8h30 às 18h

Sábado: das 8h às 12h 

Benefícios:

Plano Refeição local

Assistência médica

Auxílio natalidade

Auxílio funeral

Vale-transporte

Adicional por tempo de serviço

Benefícios CLT: férias, abono de férias, 13º salário, FGTS, INSS, PIS

Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica 

Como se candidatar:

Envie seu currículo para: costaricacolchoes.curriculos@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code