Descrição da vaga:
Atuar no suporte e relacionamento com clientes que demandam suporte técnico, esclarecimento de dúvidas ou registro de reclamações. Solucionar as demandas dos clientes com máxima eficácia, agilidade e eficiência. A rotina inclui contato com clientes para análise de produtos via fotos, visando possíveis trocas ou reembolsos. Conduzir a análise para direcionar o cliente à resolução adequada. Acompanhar o processo de assistência, mantendo comunicação com fabricantes e informando o cliente sobre o posicionamento.
Formação e experiências desejáveis:
Graduação em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento em sistemas operacionais, CRM e navegação na internet.
Experiência na área de móveis e colchões no setor de Atendimento ao Cliente.
Uso diário de e-mail e abertura de chamados para resolução de problemas.
Boa comunicação e escrita.
Empresa:
E-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Local de trabalho:
Rio de Janeiro – Penha (Zona Norte).
Tipo de contratação:
CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Jornada de trabalho:
44 horas semanais
Disponíveis dois turnos:
Segunda a sexta: das 8h às 17h30 ou das 8h30 às 18h
Sábado: das 8h às 12h
Benefícios:
Plano Refeição local
Assistência médica
Auxílio natalidade
Auxílio funeral
Vale-transporte
Adicional por tempo de serviço
Benefícios CLT: férias, abono de férias, 13º salário, FGTS, INSS, PIS
Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica
Como se candidatar:
Envie seu currículo para: costaricacolchoes.curriculos@gmail.com
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